quarta-feira, 24 de junho de 2015

Superar

A vida é feita de superações após tragédias,o que devemos fazer é ser forte e recomeçar(dia após dia),não deixar as recaidas dominarem-nos e usa-las para o próprio crescimento pessoal.
a lei da vida ou percurso da mesma é dura porque nela existe algo que nenhum humano consegue mudar,que é a morte,infelizmente todo ser humano sofre essa dor de perder pessoas todos os dias,mas o importante é sabermos q existe um Deus poderoso para confortar-nos e que depois de uma tragédia há sempre um recomeço.

Paz e amor

Acredita em você mesma.Se dê valor!

Olá gente boa,o tema de hoje como o título já diz é sobre o auto-valor e como isso reflete para o valor q os outros nos dão e como reflete nas nossas relações com os outros.
Aprenda uma coisa,você só será verdadeiramente valorizado quando você souber se dar valor,vou dar um exemplo básico:imagine q você quer comprar um produto de alguém e a vendedora do mesmo produto não usa e nem acredita no próprio produto,como você reagiria?Por acaso sentiria vontade de comprar aquele produto já q a vendedora do produto não acredita na potência do mesmo?Imagine se o dono/a de uma ™ marca de pasta de dente q você tanto gosta e acredita ser realmente eficaz como é publicitado na mídia,não usar o próprio produto,será q você ainda usaria?Claro que não,então é mesmo q acontece com nós seres humanos.Como é q alguém vai te valorizar e acreditar em ti se nem você mesmo acredita no teu próprio valor e potencial.O teu valor é medido pelo valor que você dá a sí mesma.

Paz e amor