A vida é feita de superações após tragédias,o que devemos fazer é ser forte e recomeçar(dia após dia),não deixar as recaidas dominarem-nos e usa-las para o próprio crescimento pessoal.
a lei da vida ou percurso da mesma é dura porque nela existe algo que nenhum humano consegue mudar,que é a morte,infelizmente todo ser humano sofre essa dor de perder pessoas todos os dias,mas o importante é sabermos q existe um Deus poderoso para confortar-nos e que depois de uma tragédia há sempre um recomeço.
Paz e amor
Sem comentários:
Enviar um comentário