A mulher auto-confiante para mim é a mulher com boa auto-estima independentemente da sua aparência porque não é a aparência que define seu valor e carácter.
Todo ser humano é valioso pena é q poucos sabem disso,a mulher auto-confiante não precisa pisar nos outros para sentir-se importante,pois pessoas q para se sentirem confiantes precisam pisar nos outros são fracos,são incapazes e inseguras,uma mulher auto-confiante sabe do seu valor,sabe que não precisa de corpo perfeito ou o corpo padrão imposto pela mídia para conquistar o que quer,sabe q inteligência é o maior requisito para o sucesso!
A mulher auto-confiante como o próprio nome já diz se confia e sabe q é boa po rém não perfeita.Uma mulher auto-confiante se cuida,se perfuma,se prepara não pelos outros mas por ela mesma,tem auto-estima do tamanho do mundo,sabe q não tem preço mas sim valor,se ama,se auto-respeita e possuí bastante controle emocional .
A mulher auto-confiante sabe q sua vida não depende de nenhum ser humano além dela,sabe q o único ser indispensável na vida é Deus o soberano,sabe q a única coisa que precisa para viver é o oxigénio e não homem.Uma mulher auto-confiante é bem resolvida e mais nada.
Paz e amor
Bjs
Sem comentários:
Enviar um comentário