Histórinhas de príncipezinhos e Princezinhas são comuns em contos de fada mas raros na vida real por isso pare de esperar pessoas perfeitas atravessarem seu caminho porque primeiro tu não és perfeita, então não podes esperar perfeição nos outros.
Não se iluda esperando alguém perfeito para amar, porque gente perfeita não existe e devemos aprender a amar até com os defeitos,como disse e repito gente perfeita não existe,é delírio,como humanos fomos predestinados a imperfeição porque herdamos os pecado de Adão e Eva(tejos :P) então somos todos imperfeitos,talvez gente perfeita existe mas só em Júpiter. Mas gente boa pode crêr q existe e existe mesmo ;) .
Paz e amor
Bjs
Sem comentários:
Enviar um comentário