domingo, 24 de maio de 2015

Ninguém muda ninguém




Olá,o tema de hoje é um tema q te fará repensar sobre seus conceitos,não necessariamente muda-los porque não é essa a minha real intenção,apenas quero melhorar o vosso ponto de vista porque mesmo as pessoas mais sensatas do mundo também pensam errado 👎.
Algumas pessoas se enganam pensando q podem domesticar seus parceiros como se fossem cãezinhos ou animais da selva,pois isso é errado,as pessoas só mudam quando querem,é claro q com conselhos e repreensões as pessoas podem se tocar,reconhecer os erros e se darem conta q estão errados e q precisam mudar mas isso tem q vir de dentro para fora.
Como já é sabido por poucos infelizmente(Pois queria q mais pessoas soubessem)que a felicidade é intrínseca pois as mudanças também,o ser humano para mudar precisa dar-se conta q está errado para só assim fazer mudanças.
Existem muitos homens que tinham fama de "bad boys" ou os impossíveis q hoje se tornaram a responsabilidade em pessoa Rsrs,muitos com ajuda de algumas mulheres mas isso não quer dizer q eles foram mudados ou moldados por elas mas sim porque arranjaram grandes mulheres com personalidade,auto-estima e bastante amor próprio q souberam dar conselhos e souberam fazer críticas construtivas  para eles os "bad boys" e também souberam ser bons ouvintes para com as críticas,analisaram os defeitos e para só assim fazer mudanças,mudar os maus hábitos,mas isso por eles não pelos outros.
Pessoas q mudam pelos outros ou p agradarem os outros não mudam verdadeiramente,é uma mudança totalmente fraca e artificial,fraco q nem a bateria de um telemovel mal formatado.
Se você pensar por um segundo você perceberá q ninguém gosta de ser manipulado muito menos os homens,mulher não precisa fazer joguinhos para ajudar no crescimento pessoal de um homem,você só deve saber se impor para o seu companheiro "bad boys"(os tais bad boys gone good)porque mulher q é mulher não sente medo de ficar sozinha mas sim de ficar mal acompanhada,com elas é beija ou cala boca,com elas não há meio termo,não há meio bom nem meio mal ou é bom ou é mal e ponto,elas sim conseguem melhorar os companheiros sem manipulações e só assim o companheiro sentirá a necessidade da mudança para ser um ser humano melhor e para ser a altura de sua mulher.



Paz e amor
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário