Fico muito espantada com algumas pessoas(principalmente as mulheres porque são elas q mais vejo a fazerem esse papel de objeto)que pensam q seus companheiros são seus donos.
As pessoas têm q aprender q o único dono q temos é Deus e mais ninguém,então essa mánia de darmos satisfação aos nossos parceiros de todos os nossos passos até quando suspiramos,é ridículo,devemos lembrar q cada um tem q ter vida própria e devemos ter liberdade,se até Deus q é Deus nos deu a liberdade do livre arbítrio para distinguir-mos o mal e o bem e para fazermos as nossas próprias escolhas,então quem somos nós meros mortais para nos privarmos ou nos pertirmos a ser controlados pelos nossos companheiros/a.
Pedir para sair ou avisar q vai sair?
Na minha humilde opinião eu acho q devemos apenas avisar por motivos q já foram ditos acima,porque como eu já tivera dito ele/a não é teu dono mas não significa q devemos desrespeitar o nosso/a parceiro/a porque ele não seu dono!O importante da vida é sempre saber balancear as coisas para mantermos as nossas relações bem equilibradas.
Saúde e Paz.
Bjs
Sem comentários:
Enviar um comentário